quarta-feira, 23 de junho de 2010

Magia para Abertura dos Caminhos

Comece a preparar essa magia 03 dias antes da lua cheia. Pegue uma pedra de quartzo azul e coloque-a dentro de uma vasilha de vidro com água, um pouquinho de dandá-da-costa ralado e algumas gotas de essência de jasmim, deixe 03 dias expostos ao Sol e a Lua. No primeiro dia de lua cheia, às 06 horas da manhã, retire a pedra e use a água para tomar um banho, da cabeça aos pés (pode aquecer a água, se quiser), mentalize os caminhos livres. E carregue essa pedra consigo, para que os caminhos sejam sempre abertos. Boa Sorte!

7 comentários:

  1. Andréa, amei seu blog, e vim agradecer sua visita, adoreiiiiiiiiiiii!!!
    Beijossssssssssssss e muita luz pra ti
    Vero

    ResponderExcluir
  2. Vero, adorei sua visita!!! Bjsssss!

    Gaspas, dandá da costa também é conhecida como "tiririca", é uma espécie de planta que suas folhas não têem fins ritualísticos, porém seus frutos sim! são pequenas batatinhas aromáticas, que são torradas e reduzidas a pó. Você poderá encontrar com facilidade em casa/loja de ervas ou loja de artigos religiosos. Espero ter esclarecido. Boa sorte!!!! Bjossssssss!!!!

    ResponderExcluir
  3. MARAVILHOSO SEU BLOG. ESTÁ DE PARABÉNS. GOSTEI MUITO MESMO.

    SONIA

    ResponderExcluir
  4. Um blog cigano para adotar, visitar, revisitar e colocar no altar das coisas sérias que já se escreveu sobre a cultura dos filhos do vento.

    ResponderExcluir
  5. Maravilhoso o blog mesmo. Contando também com os textos que são muito bem escritos. Confesso que estou fazendo uma coletânea, aprofundando ainda mais meus estudos sobre a cultura, belissímo!!! Meus parabéns!!

    magiadosciganosdooriente.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Flores de Lis... prá você!