segunda-feira, 21 de junho de 2010

Solstício de Inverno

Os ciganos, como outros praticantes de magia que seguem as linhas tradicionais, continuam recebendo a estação com a alegria de grandes festas. O solstício de inverno costuma ser comemorado com um grande almoço para toda família. São servidos pães, vinho e diversas espécies de pratos quentes preparados pelas ciganas.
A roupa é tida como a segunda pele do homem, e para um cigano a arte do vestuário acontece em íntima relação com os efeitos mágicos que produz. Até mesmo sem intenção e inconscientemente, a roupa exerce profunda influência sobre quem a veste, assim como sobre as demais pessoas e o ambiente.
Os ciganos são amantes da beleza e além de enriquecer as vistas de todos com belíssimos trajes, são profundos conhecedores da magia que as vestes e os ornamentos abrigam e irradiam.
Para obter maior carga de energia positiva durante o período do Solstício de Inverno, deve usar preferencialmente cores fortes em seu vestuário, como o vermelho, marrom, alaranjado e amarelo ouro. Além de mentalizar pensamentos prósperos e positivos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Flores de Lis... prá você!