quarta-feira, 7 de julho de 2010

Chave dos Desejos

Dizem que as chaves são amuletos poderosíssimos que ajudam na realização de todos os tipos de desejos. Para essa finalidade, escolha uma chave bem bonita ou faça você mesmo, utilizando-se de elementos oferecidos pela natureza, como gravetos, folhas, etc. Pendure em um local de destaque em seu quarto de dormir. Esta será sua chave mágica, capaz de abrir todos os portais para realização dos seus desejos. Sempre que quiser realizar um pedido, segure-a com as mãos e imagine-se abrindo as portas que estão entre você e a realização dos seus objetivos. Boa sorte!

3 comentários:

  1. Boa noite Andréia...
    Eu não entendi muito bem sobre a chave dos desejos, quando vc diz q podemos fazer nós mesmo.Gostaria de saber se é pra comprar uma chave e como fazer uma outra chave com gravetos etc... Desculpa pela pergunta é que sou totalmente leiga sobre essas coisa , mas gostaria muito de fazer este ritual... Bjs e obg novamente ...

    ResponderExcluir
  2. Olá Sheila! Boa noite!
    PAra esse ritual, você pode comprar uma chave, (e até mesmo fazer uma cópia da chave da sua casa), ou então fazer uma chave artesanal, utilizando de elementos da natureza, como gravetos (você vai juntando os galhos e amarrando com folhas secas, no formato de uma chave). No momento do preparo, faça orações para imantá-la e mentalize seus portais se abrindo para o bem e realização do sseus desejos. Com a chave comprada, imante da mesma maneira. O que valerá será a intenção aplicada sobre a chave. Boa sorte! E escreva sempre que precisar! Bjs!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  3. Adreia tudo bem? estou adorando tudo,que voce escreve obrigado por estar nos ensinando todas coisas maravilhosas!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Flores de Lis... prá você!