segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Buenos Dias Raiar de Sol...

Buenos dias raiar de sol!
Acordei mais cigana do que nunca!
Nos meus olhos o brilho da chama,
no meu corpo o calor do fogo, que me consome...
O som das pulseiras e do brinco a balançar
enquanto danço celebrando a vida e o amor.
Em minha boca doce o sabor do vinho que nos embriagou
de tanto desejo e paixão...
Olha em mim e me reconhece, me vê como sou!
Sua, eternamente sua! Olha de onde estás e
com os olhos fechados me verás dançando pra você!

(Autor Desconhecido)

2 comentários:

  1. Belíssimo!!
    Obrigada por esclarecer minhas dúvidas!!
    um beijo, Cora.

    ResponderExcluir
  2. Que bom Andréa, fico muito feliz que faça uso de palavras de otimismo!
    Vou te contar um segredo...choro toda vez que assisto este vídeo...!!!
    Um beijo grande!

    Cora Coralina!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Flores de Lis... prá você!