sexta-feira, 27 de agosto de 2010

O Sal Grosso e o Sal de Cleópatra

O sal grosso é utilizado em vários tipos de magia, e faz parte de vários rituais.
No banho, o sal grosso remove as energias negativas que vamos acumulando no dia a dia.
Mas devemos tomar alguns cuidados e não podemos esquecer, que o sal é tão funcional a ponto de remover toda sua energia, inclusive a positiva. Sendo assim, você precisa repor a energia positiva, com óleos ou cremes de ervas e incensos de lavanda ou alecrim.
Não é recomendado fazer esse banho de sal grosso com muita frequência, o ideal é fazer um certo intervalo, ou usar quando se sentir carregado de energias ruins.

Dê preferência para os banhos na fase da Lua Cheia, utilize velas no banheiro, e se quiser ativar ainda mais a sua intuição, apague as luzes do banheiro e use apenas a luz das velas.
Existe também, o Sal do Mar Morto, muito utilizado por Cleópatra, a mulher mais linda do planeta era famosa por sua aparência jovem por toda sua vida, mesmo quando ela envelheceu. O verdadeiro segredo da sua pele brilhante foi o efeito anti-envelhecimento causado pelos banhos com o Sal do Mar Morto. O sal do Mar Morto é usado terapeuticamente no mundo todo, para ajudar a pele a ser firme, saudável e conservada. Também é famoso porque alivia dores musculares tem função relaxante.
Se quiser se aventurar, e fazer como Cleópatra, você poderá encontrar o Sal do Mar Morto clicando AQUI.
Mas se preferir, utilize o tradicional Sal Grosso, colocando pequenas porções na água do seu banho, mentalizando a limpeza, purificação e o bem estar. Boa Sorte!

2 comentários:

  1. Boas dicas! Desconhecia que o sal podia tirar tb a energia positiva!

    ResponderExcluir
  2. Andréa, realmente não podemos exagerar no sal grosso.
    Sempre que tomo banho de sal grosso tomo depois de alfazema, e foi bom ler este post agora pois farei isso hoje!!!
    Beijossssssssssssss e um lindo final de semana pra ti
    Vero

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Flores de Lis... prá você!