quarta-feira, 29 de setembro de 2010

A Sexualidade Cigana

Um dos povos mais sensuais e esteriotipados como grandes sedutores, é o povo cigano, os gitanos sempre envolventes em sua forma de tratar uma mulher, sorridentes, dançantes, as ciganas sempre muito sorridentes , alegres e vistosas atraem olhares por onde passam.
Contudo, mesmo que o povo cigano seja o maior defensor da liberdade em todos os aspectos, muito se engana quem pensa que por serem um povo sedutor não possuem regras quanto a questão sexual e que tudo é permitido.
Para os ciganos o sexo é a concretização de um ato de amor, a chance da formação familiar e por isso é muito respeitado, não sendo nunca tratado de forma leviana, as ciganas, inclusive, precisavam casar virgem, mas depois de casados, o casal cigano podia curtir sua sexualidade de forma integral.
Ainda é muito discutido se a questão das ciganas não poderem usar saias curtas tem a ver com a tendência das vestimentas de épocas mais remotas que reprimiam qualquer sensualidade maior ou se é porque alguns grupos ciganos que migraram do Oriente Médio também acreditavam que da cintura para baixo as ciganas eram "impuras" por causa da menstruação e não era positivo desejar o que é impuro.
A sedução, a beleza do povo cigano podem ser muito tentadores, porque são naturais, intrínsecos e não forçado, mas nunca será direcionado ao sexo vil e a imoralidade.
(Fonte:www.mundomystiko.blog.terra.com.br)

Um comentário:

  1. Preciso da ajuda desse povo, para o RAF voltar a me desejar como mulher, amiga, companheira e volte a fazer sexo só comigo. Santa Sara e Povo Cigano me ajudem. Obrigada!!!MFN

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Flores de Lis... prá você!