segunda-feira, 25 de outubro de 2010

O seu Corpo é Sagrado

Não importa a sua idade ou a forma do seu corpo. Muitas vezes nós o maltratamos ou lhe negamos o nosso amor e respeito que ele merece. Mas o respeito pelo corpo nos ajuda a entrar em contato com a anergia mais pura e singela de amor.
Reverencie sempre o seu corpo, cuide-se, assim ajudará a curar as feridas do passado e ainda aceitar-se da maneira como é. O corpo é nosso templo, e isso não é exagero. Nosso corpo é a morada da nossa alma, e assim, é sagrado.
Sempre que puder, na sexta-feira, dia de Vênus, a Deusa sagrada do amor e da beleza, faça um banho de pétalas de rosa, cor-de-rosa. Acenda uma vela rosa durante o banho e invoque sua energia interior, invocando o amor para si mesmo. Após o banho, massageie-se com óleo aromático de sua preferência e dedique -se ao despertar de vênus, dizendo: "Eu respeito o meu corpo, morada da minha alma, que me dá o prazer e a graça de ser como sou."
(Texto: Emely Flack - adaptado por mim)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Flores de Lis... prá você!