segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

Ritual para atrair a Sorte e Alegria

Um ritual da tradição cigana, que realizavam em suas carroças, onde eram suas moradias. hoje já foi adaptada e é possível fazê-la em nossas casas.

Esse ritual exige que seja feito num dia de muito bom humor e alegria, pois esta será a energia solicitada.
Desenhe estrelas coloridas (com seis ou oito pontas) e pendure uma em cada cômodo de sua casa. Deixe-as visiveis e se possivel, onde passe uma brisa para balançarem. Deixe-as aí durante 07 dias consecutivos.
Esta é uma maneira eficiente e muito antiga para atrair a harmonia e a sorte para você, seu lar e todos que moram em sua casa.
Se tiver crianças em casa, peça para que elas pintem de lápis de cor as estrelas, assim se tornam as melhores captadoras de energias boas.

(Fonte:www.magiazen.com.br)

2 comentários:

  1. Que belo ritual!!!
    Obrigada por compartilhar!

    Abraço.

    Ser estranho ser!

    ResponderExcluir
  2. I аm rеally imрresseԁ alοng with yοur wrіting
    tаlents as neatly as with the layout for your blog.
    Is that thiѕ a paid subject or ԁid yоu modifу іt yourѕelf?
    Anywаy stay uρ the nicе high qualіty wгiting, it's rare to look a nice weblog like this one nowadays..

    Take a look at my page: Property for Sale

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Flores de Lis... prá você!