sexta-feira, 24 de dezembro de 2010

Um lindo Natal



A todos os meus leitores, eu desejo o mais lindo Natal! Que seja repleto de paz, harmonia, luz e alegria!
Agradeço pelo carinho de todos os meus amigos reais e virtuais que me acrescentam e me fortalecem a cada instante e a cada dia.Que Santa Sara os abençõem, cobrindo-os com seu manto lilás para purificação, seu manto azul para proteção e seu manto dourado para prosperidade.
Que a egrégora cigana, através da sua música e dança, traga alegria e encha os corações com muito Amor.

Feliz Natal!

5 comentários:

  1. ANDRÉA, UM FELIZ NATAL PRA VOCÊ!!!!
    BEIJOS
    Paulinha

    ResponderExcluir
  2. Um Natal com mta paz e saúde junto daqueles que mais ama!!!!

    ResponderExcluir
  3. Olá..achei seu blog por acaso e me encantei!! A cultura cigana realmente é belíssima..
    Feliz Natal!
    bjin d fada

    ResponderExcluir
  4. Andrea,

    Essa é a data que nosso Grande Amigo Jesus nos permite ter os melhores sentimentos com o nosso semelhante. Desejo que esses sentimentos sigam para todo o dia de cada ano.
    Um 2011 de vitórias para você e sua família.
    Que Santa Sara e o Povo Cigano, com a permissão de de Deus, lhe ilumine e lhe proteja.
    Me identifiquei muito com o seu blog e lhe agradeço o meu mapa Cigano e os Cd e Dvd.
    Tudo de bom!
    Renata Santos.

    ResponderExcluir
  5. Agradeço a todas de coração, pelo carinho e apoio de sempre! fico imensamente feliz por conseguir transmitir um pouquinho de tudo que aprendo para tornar nossa vida mais leve e alegre. Que Deus e Sta Sara as abençõe com muita luz e paz! Um lindo Natal todos os dias! Bjs!!!!

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Flores de Lis... prá você!