domingo, 30 de janeiro de 2011

Amor Cigano


Amo-te mais a todo o momento,
Todo dia, a mais de um ano.
É Senhora do meu pensamento
E dona desse meu coração...
Cigano...
Que agora faz acampamento
Aninhado em seguro encanto
Depois de ter vadiado tanto
No teu coração achou alento.
É que me embebi no teu canto
De sereia do rio manso e sereno
Que fui um sonho lindo tecendo
Com as nuvens do cerúleo manto;
Com meus roxos dedos pequenos
Um refúgio para lhe dar acalanto;
Bebi o sal do teu sinuoso pranto
E voar contigo ao sabor do vento!
Amo-te mais a todo o momento,
Todo dia, a mais de um ano.
É senhora do meu pensamento
E dona desse meu coração...
Humano!
(Autor Desconhecido)

Um comentário:

  1. Que lindo!
    Demais!

    Ontem vi em uma loja um casal de ciganos...fiquei apaixonada!
    Lembrei imediatamente do flores de lis...*))

    beijos.

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Flores de Lis... prá você!