terça-feira, 28 de junho de 2011

Qual Cigano (a) você gostaria de ser? Ciganos da imaginação...

No mundo real, espiritual, e lendário... existem diversos ciganos, cada um com suas histórias, belas e formosas.

Há ainda, aquele cigano mágico, da imaginação, do sub consciente, de uma vida passada e esquecida. Deixo aqui uma brincadeira, qual cigano(a) você foi, é, ou gostaria de ser e por quê?


"Eu gostaria de ser a cigana do Sol, para viver nos campos, emanar o calor, aquecer os corações frios, irradiar luz na escuridão. Bailar entre as flores, em rodopios sem fim."


E você?

6 comentários:

  1. Oi Dé queridona!
    Passando para deixar um beijinho saudoso.
    E vou aproveitar e respinder a esta pergunta fofa rs.
    Eu gostaria de ser a Cigana Fada Dançarina, dar volteios pelo ar emanado esferas de cura iridiscentes, espalhando magia e beleza pelos cantos do mundo.

    Beijinhos com flores e Luz.

    ResponderExcluir
  2. Eu gostaria de ser uma cigana da sabedoria e ensinar quem tivesse sede de conhecimento, e assim eu rodaria o mundo todo sempre através de mais conhecimento!
    *))
    beijos.

    ResponderExcluir
  3. Me sinto cigana filha do vento... levando brisa e por vezes vendaval à tudo e à todos - só para lembrar as pessoas que toda alma tem direito a liberdade e felicidade - como vento caminha sobre tudo sem amarras sem cobranças devemos nos também voar pelos campos e montanhas livres de angustias e tristezas !!

    ResponderExcluir
  4. e uma honra poder ser uma seguidora de flores de lis gosto muito da cultura cigana,quando danço me sinto tao bem que nao sei expresar o que sinto e maravilhoso,sinto uma grande energia da cigana samara.

    ResponderExcluir
  5. Eu gostaria de ser a cigana do amor, para assim acabar com o rancor.
    Acredito que só o amor é capaz de curar todos os males da humanidade.
    Espalhar amor e amolecer até os corações mais duros, e aqueles petrificados .
    Te adorooooooooooooooo minha amiga
    Beijossssssssssssssssss
    Vero

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Flores de Lis... prá você!