domingo, 27 de janeiro de 2013

Perguntas e Respostas em Flores de Lis

Esse ano decidi fazer um post diferente, pois recebo inúmeras perguntas e comentários aqui no blog ou por e-mail, e vou respondendo a medida do possível... Então surgiu a idéia de respondê-las aqui, em um único post, afinal, a dúvida de um pode ser a dúvida de muitos outros... 
Sempre respondi perguntas através de posts, mas sem mencionar que se tratava da dúvida ou curiosidade de algum leitor, a fim de manter a discrição, outras vezes, respondi por e-mails, enfim, agora de tempos em tempos irei respondê-las todas por aqui, assim compartilhamos as informações e enriquecemos o blog com a participação dos leitores. Espero que gostem!

1) Se fala muito em sta sara. Gostaria se possível saber mais sobre ciganinha Sara.
- Aqui no blog, temos uma página exclusiva com tudo sobre Sta Sara, sua histórias, orações, rituais, lendas, basta clicar aqui. Boa leitura!

2) Amo e creio em Santa Sara kali, e já alcancei graças invocando seu Santo nome. Obrigada minha querida e amada Santa Sari e louvado seja a senhora nos céus. 
- Amém! Salve Sta Sara Kali!

3) Recebi uma mensagem em sonho da cigana Maria Tereza. Gostaria de saber se ela existe e algo mais sobre ela? 
- A cigana Maria Tereza existe sim, em sua egrégora de proteção, como sua mentora espiritual. Todos nós temos um mentor ou mentora espiritual que nos acompanham, que nos protegem, que nos encaminham na busca de nossos objetivos. Muitas vezes pensamos que para eles existirem, precisam de histórias ou lendas,  e até fatos que comprovem a sua existência, mas não é assim, o mais importante é acreditarmos na sua luz, e permitir que sejamos guiados pelo caminho do bem. Boa sorte!

4) Gostaria de receber dicas de decoração para a casa no estilo cigano.
- Para fazer um clima cigano em sua casa, conheça esse post aqui, com dicas incríveis e muito coloridas.

5) Adoro roupas e pulseiras ciganas e cabelo comprido, será que fui cigana da outra encarnação? O que faço para ter a proteção dela?
- Todos nós que possuímos uma certa admiração ou que nos comportamos seja em acessórios ou gostos, com certeza tivemos uma passagem cigana em uma das vidas passadas. São heranças que o tempo não apaga. Para ter a proteção de sua mentora, estude, dedique orações, sinta sua essência, ouça sua intuição, permita-se ser protegida, ofereça os 4 elementos a Ela e todos os seus ancestrais, e siga pelo caminho da luz. Optchá!

Hoje, ficamos por aqui. Espero a participação de vocês!
Um ótimo domingo!

Beijos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pela visita! Flores de Lis... prá você!