sábado, 2 de novembro de 2013

Sonho - Show Loreena Mckennitt

Sabe aquele sonho que você acha que é só um sonho e nem imagina que um dia irá realizá-lo? Aquele sonho que parece um conto de fadas e só existe nas histórias de castelos? O sonho que parece tão difícil e a gente nem pensa em realizar? Pois é, quando a gente menos espera, o sonho simplesmente acontece...
Conheci Loreena na dança do ventre, um grande ícone da música new age, e me apaixonei, nunca imaginei vê-la pessoalmente, e ontem para minha felicidade, estive no show dela, aqui em SP.... que sonho, maravilhoso... 


Fantástica. Deixo aqui minha definição: ela parece uma fada, uma voz doce, uma música que encanta, um mimo que dá vontade de colocar no bolso e levar pra casa....



O mais importante, ela disse que irá voltar.....
Inesquecivel.

Um ótimo final de semana!

Um comentário:

  1. Minha querida amiga Andréa !!!

    Perdoe-me a longa ausência, mas tenho estado
    Com pouco tempo e um sem números de amigos
    Para visitar. Estou tentando equacionar isso, mas
    Não a esqueço.Muito bacana esse seu encontro, os
    sonhos às vezes nos prega boas surpresas.
    Passando para deixar o meu abraço e carinho.
    Desejo-te um lindo dia e uma quarta-feira
    Maravilhosa, com muita luz e amor em seu coração.
    Beijos de luz !

    POETA CIGANO – 06/11/2013

    http://carlosrimolo.blogspot.com
    “Poesias do Poeta Cigano”

    ResponderExcluir

Obrigada pela visita! Flores de Lis... prá você!